Seja bem-vindo ao CNO – Antuã

O Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências pode ser uma resposta para si, com mais de 18 anos, caso não possua o nível básico ou secundário de educação e tenha adquirido conhecimentos e competências através da sua experiência de vida.

O referencial de competências-chave para o nível básico, certificação do 4º, 6º e 9º ano, abrange as seguintes áreas de competências-chave: Linguagem e Comunicação, Matemática para a Vida, Tecnologias de Informação e Comunicação, Cidadania e Empregabilidade.

O referencial de competências-chave para o nível secundário, certificação de 12º ano, abrange as seguintes áreas de competências-chave: Cidadania e Profissionalidade; Sociedade, Tecnologia e Ciência; Cultura, Língua e Comunicação.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contactar-nos. Teremos muito gosto em ajudá-lo a encontrar a oportunidade de qualificação e de certificação mais adequada ao seu perfil e necessidades. 

Descubra-se a si próprio e valorize as suas competências!

 

 

   NOVAS INSTALAÇÕES

 

     O CNO Antuã está a funcionar, desde início de Março, num novo espaço. Visite-nos!

Encontramo-nos nas instalações da Escola Secundária de Estarreja, Bloco E, Piso 1.

        

2 Respostas

  1. Em nome do Blogue oficial da Escola Secundária dou as boas-vindas a mais um blogue agregado à nossa escola. Faço votos que se revele de grande utilidade. Abraço
    P’administração do blogue
    Francisco Torres

    • O CNO do Antuã agradece as boas vindas.
      Desejamos contribuir para um maior conhecimento e divulgação deste projecto da Escola Secundária.
      Agradecemos todas as contribuições que entendam ser úteis.

Deixe um comentário